Google

quinta-feira, 7 de junho de 2012

Um novo companheiro de aventuras



Não, não estou falando de Toddynho (essa só quem viveu no Brasil dos anos 80/90 vai entender, mas tudo bem). 

Quando comecei a escrever este blog, em outubro do ano passado (nossa, já faz tanto tempo assim?!), ouvia os discos e escrevia os posts em um notebook Dell datado de 2008. O coitadinho já estava dando muitos sinais de idade e cansaço: o cooler não servia mais pra nada a não ser fazer um barulho absurdamente irritante e a HD de 120GB (pra época em que ele foi comprado, isso era bastante espaço! rs) estava completamente lotada, o que dificultava bastante meu trabalho.

Pois bem. Adquiri um computador novo, e confesso que a vida ficou um tanto mais fácil com ele. Pude colocar de volta na HD (Agora de 640GB! \o/) vários discos que já tinha ouvido e tive que deletar do Dell vermelhinho. E ontem, ouvindo algumas músicas sobre as quais já tinha escrito aqui, deu vontade de retomar esse trabalho. A saudade já vinha batendo na minha porta faz um tempinho, mas eu realmente estava esperando pelo laptop novo pra poder voltar com força total.

A ideia é escrever pelo menos umas 3x por semana, e não só sobre os 1001 Discos Pra Ouvir Antes de Morrer, mas também sobre música em geral. Por exemplo: fiquei com uma vontade danada de escrever sobre o Tributo À Legião Urbana com o Wagner Moura, e talvez ainda faça um post sobre o assunto. Quero retomar também os Top Five (na verdade só fiz um até hoje, mas tudo bem). 

Enfim... Vamos movimentar isso aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário