Google

sábado, 7 de janeiro de 2012

Xurumelas

Quarenta dias sem postar. É muito tempo, eu sei. Pra quem queria ouvir os 1001 discos em 500 dias pra não acumular muita coisa pra um dia só, é um atraso e tanto!

O que aconteceu foi que havia um final de ano conturbado no meio do caminho. Inferno astral (desculpaê quem não acredita, mas eu não apenas acredito como vivencio isso todos os anos. É um saco! Não tenho ânimo pra fazer absolutamente nada, ou seja...), falta de grana e aquela correria de sempre pra fazer as compras de Natal. Mas, calma, teve coisa boa também! Fiz uma viagem maravilhosa pra rever velhos amigos, fazer novos, tomar banho de mare me divertir muito. E teve o Natal e o Reveillon.

De verdade, leitores queridos, se eu tentasse postar em meio a tudo isso, não sairia nada de bom. Nos dias de inferno astral, acharia até Beatles e Bob Dylan sem graça. E nos dias de correria, por mais que eu ouvisse um puta disco, o post definitivamente não faria jus a ele, já que seria escrito com pressa.

Sendo assim, decidi tirar umas mini-férias do blog. Senti falta de escrever em alguns momentos, o número de acessos caiu muito, mas, se não é pra fazer bem feito, melhor não fazer. Essa é a minha filosofia.

Como podem ver, eu não desisti. Hoje volto às atividades do blog.

E vamo que vamo, que 2012 tem que render!


Faltam 416 dias.
Faltam 936 discos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário